POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3 PRENDE MEMBROS DO PCM, TRAFICANTES, APREENDE DROGAS, RECUPERAM MOTO ROUBADA.





  
Policiais Militares do 21º BPM, por volta das 19h15 do dia 14, foram informados pelo senhor Claudionor Serra Ferreira, que é mototaxista, que pegou uma corrida para a Vila Esperança e quando chegou a determinado local, o passageiro colocou um revólver em sua cabeça e anunciou o assalto e que queria a moto. Que descesse numa boa e deixasse a moto funcionando. Em seguida o assaltante saiu em desabalada carreira.

Com os dados da motocicleta e do assaltante os policiais militares começaram a diligenciar no sentido da identificação e localização do acusado.  Supondo que a policia estaria em seu encalço resolveu abandonar a motocicleta que foi encontrada na Avenida dos Curiós, Vila Esperança.


Foi apreendido às 09 horas do dia 14, no Bairro Estiva,  o menor das iniciais JRGP, 17 anos. Policiais Militares faziam rondas pela Estrada da Vitória, quando avistaram o mesmo que ao perceber a aproximação policial, tentou empreender fuga entrando numa residência e em seguida no mangue.
 
Feita a perseguição, foram efetuados alguns disparos no sentido de intimidá-lo e o fizesse parar, sendo que um atingiu uma de suas nádegas. Apreendido, a PM encontrou em posse do menor 40 (quarenta) petecas de crack, 01 (uma) faca e a importância de R$ 4,00 (quatro) reais. O menor foi socorrido, encaminhado ao Socorrão 1 onde recebeu atendimento especializado e em seguida apresentado a autoridade competente.

Com levantamentos do Grupo de Serviço Avançado (GSA/1º BPM), foram conduzidos ao 5º DP, os acusados Walace Ribeiro da Silva, 22; Lailton Nascimento Evangelista, o Sacola, 20, e o menor DSJ, de 17 anos. Os mesmos foram detidos na Rua 07, Alto da Vitória no Anjo da Guarda, e com os mesmos a PM apreendeu aproximadamente 200g (duzentos) gramas de maconha; 03 (três) porções pequenas da mesma substanciam em papel alumínio; 01 (um) celular e R$ 20,00 (vinte) reais em espécie.




Denuncias  davam conta que este trio, promovia o terror na área, com envolvimentos em roubos, atentados e homicídios e que são  pertencentes a facção criminosa PCM, além, de  apontados como violentos em seus delitos.


Em janeiro de 2015, Lailton, foi preso por policiais do 1º BPM, na Avenida Paquistão, Alto da Vitoria, quando estava em companhia de outros marginais que também foram presos, suspeitas de tráfico de drogas, associação para o crime e corrupção de adolescentes.



Em junho deste ano, foi preso por porte ilegal de arma de fogo em companhia de outros comparsas. Na ocasião foi encontrado no celular de um dos acusados varias fotos e os relatos das ocorrências feitas pelo Grupo Tático Móvel (GTM), do 1º BPM, exatamente como elas são postadas, bem como fotos contendo imagens em que ele e outros elementos portavam arma de fogo.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem