,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

domingo, 25 de outubro de 2015

RAPOSÃO É PRESO VENDENDO GALINHAS E PATOS NO MERCADO EM BACABAL

Compartilhar no WhatsApp





Nas primeiras horas da manhã de sábado (24), mais precisamente por volta das 05h00min da manhã, a Polícia Militar conduziu o elemento conhecido como Welington o “Raposão”, Raimundo Filho e a esposa para a delegacia de policia do 1º DP de Bacabal.

O caso

Segundo informações da polícia, Raposão tinha furtado, 15 galinhas, 3 patos e um aparelho de TV, no povoado Morada Nova.

Já nas primeiras horas de sábado, ele na companhia de Raimundo Filho e a esposa estavam no Mercado da Rodoviária vendendo as aves, quando foram surpreendidos por policiais da Polícia Militar, os mesmos foram conduzidos para delegacia de policia. Eles foram ouvidos pela delegada plantonista Fernanda Chaves.


Raposão foi atuado por furto e Raimundo filho e a esposa foram liberados.

Segundo a delegada, Raimundo e a esposa ganhariam R$ 5,00 (Cinco reais) cada um para ajudar a vender as galinhas e os patos no mercado.
Delegada Fernanda Chaves.

Welington o “Raposão” já tem várias passagens pela delegacia de policia pela mesma prática e também é suspeito de um homicídio.

Como diz o velho ditado; "Raposa não negocia galinha".

Veja também:

ASSISTA A REPORTAGEM: JOVEM LEVA TIRO POR CAUSA DO PRIMO QUE É SUSPEITO DE PARTICIPAR DE HOMICÍDIO


Segundo o que foi dito por pessoas ligadas à vítima, os tiros não seriam para ele, e sim para seu primo conhecido pela alcunha de “Raposão”, que teria participação em um suposto crime de homicídio e, portanto, a tentativa seria em represaria a essa suposta ação criminosa.