PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 27 de outubro de 2015

SUSPEITO DE ROUBAR CELULAR É QUASE LINCHADO POR POPULARES EM BACABAL

Compartilhar no WhatsApp




O suspeito decidiu entrar em uma residência que fica no parque Manoel Lacerda e roubar um aparelho celular, Por volta das 15h00min dessa terça-feira (27).

Rafael aproveitou um descuido da vítima que estava tirando um cochilo. Até ai tudo bem, o problema é que ela esqueceu a porta aberta. Se valendo disso, Rafael entrou na casa e pegou o celular da vítima.


No momento em que o larápio saia da residência, acabou sendo surpreendido por populares que antes de chamarem a policia, aproveitaram para lincha-lo.

Rafael estava em uma bicicleta que ele afirmou ser de um amigo, mas a policia acredita que ela seja oriunda do ilícito.


O roubo frustrado aconteceu na Rua da Várzea Formosa e, o pouco movimento da via, fez com que o larápio fosse dar prejuízo a mais uma vítima em Bacabal. O que acabou não acontecendo graças aos justiceiros anônimos que antes de entregarem Rafael a policia ainda lhe deram uns conselhos regados a vários socos e pontapés.



Levado a delegacia por policiais militares, Rafael, além do roubo no Parque Manoel Lacerda, ainda é suspeito de tomar de assalto outro aparelho horas antes no bairro Trizidela.


Ele foi entregue na delegacia do 1º DP para que sejam tomadas as devidas providências que o caso requer.