BACABAL: SUSPEITO DE TRÁFICO É BALEADO AO TENTAR REAGIR A PRISÃO EM OPERAÇÃO QUE APRENDEU DROGAS E ARMAS



Claudionor Ferreira Neves, 33 anos

A operação aconteceu por volta das 17h30min de sexta-feira (20), no local conhecido por região dos canibais, que fica na Rua 13 de maio, no bairro Novo Bacabal, o S.I. recebeu algumas informações de que ali ocorria um grande comércio de entorpecentes e que o traficante possuía várias armas de fogo.

De imediato Foi montada uma operação conjunta do S.I. e duas viaturas da Rádio Patrulha no intuito de fazer a prisão do meliante. Quando o S.I. chegou no local, o individuo conhecido como Claudionor avistou a Vtr e tentou empreender fuga, mas quando o meliante viu que não tinha como escapar engoliu parte da droga e entrou em luta corporal com os policiais, depois de alguns instantes o individuo foi contido.


Quando uma parte da equipe policial foi na residência de Claudionor Ferreira Neves, 33 anos, que fica também na Rua 13 de maio, n° 10A, fazer uma revista no domicilio, foi encontrado drogas, carretel de linha, tesoura, balança de precisão.

Depois de sua contenção, o elemento tentou sacar uma arma de fogo que estava dentro de sua cueca e empreendeu fuga para a residência de n° 20. Foi quando a guarnição da PM utilizando de força necessária e proporcional efetuou um disparo de arma de fogo, no intuito de cessar a agressão do individuo.

O disparo causou uma lesão no glúteo direito do individuo.

Dentro da residência de n° 20, pertencente a Manoel de Almeida Barbosa, 48 anos, o Claudionor foi novamente contido. Mas para a surpresa dos PM’s foram encontradas mais duas armas de fogo do tipo espingardas, (uma cal. 20 e uma "soca soca.

Manoel de Almeida Barbosa, 48 anos


Claudionor foi levado para o hospital para ser medicado, mas como a lesão não era grave, ele foi atendido e logo após apresentado na delegacia juntamente com Manoel, para a autoridade policial competente.

OBJETOS: - 03 (três) armas de fogo (espingarda cal 20, 17 munições; espingarda "soca coca", revólver cal .38 n° 1786284, 06 munições intactas cal .38)
- 06 (seis) facões;
- 01 (um) frasco de pólvora branca;
- 30 (trinta) cabeças de crack;
- R$ 95,00
- 01 (uma) balança de precisão;
- 01 (uma) porta cédula com um RG.


Participaram da Operação: CB Vandi e SD Rogério; VTR CPU; SGT Reginaldo, SD's Franco, Azevedo e Filgueiras; VTR 04 SGT Jesus, CB's Mochel e Valderi, SD Vasconcelos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem