CORPO DE BOMBEIROS RESGATA HOMEM QUE QUEBROU A PERNA AO CORTAR GALHOS DE ARVORE COM MOTOSSERRA EM BACABAL





A vítima que foi identificada como Francisco acabou contratado para cortar galhos de uma mangueira. No serviço ele utilizou uma motosserra. De acordo com populares, Francisco ao cortar um galho da árvore que estava seca acabou sendo atingido na perna pelo galho.

Ainda segundo populares, ao ser atingido Francisco acabou desmaiando e só não veio ao chão porque ficou preso ao tronco da mangueira. Para socorrê-lo, o SAMU e corpo de bombeiros foram acionados, o resgate da vítima durou cerca de meia hora.

Segundo as equipes que o socorreu, a operação de socorro foi de grande risco, tanto para à vítima quanto para os socorristas, pois qualquer descuido ali poderia gerar uma tragédia, já que a imobilização da vítima teve que ser feita nas alturas e o risco de queda era iminente.



De inicio imaginou-se que a perna de Francisco tivesse sido atingida pela moto serra, mas ao falar com as equipes de resgate, ele relatou que um galho da mangueira foi que acabou esmagando sua perna. Francisco teve fratura exposta em uma das pernas e acabou levado ao Pronto Socorro de Bacabal. Na residência que fica na Rua 28 de julho, local do acidente, nenhum responsável pela contratação de Francisco foi encontrado para falar sobre o caso.


Vídeo:



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem