VÍDEO: HOMENS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA DE BACABAL



Atualizado

O assalto aconteceu na noite desta sexta-feira (06). Segundo informações preliminares repassadas ao blog, 3 homens fortemente armados assaltaram a agência da Caixa Econômica de Bacabal, que fica localizada no centro da cidade, na Rua Osvaldo Cruz. Eles renderam os funcionários e trancaram a tesoureira da agência e mais duas pessoas no cofre da agência.

Ainda segundo informações, foram momentos de pânico. Até tiros foram disparados dentro da agência. Três malotes foram levados pelos assaltantes.



Os bandidos entraram na agência como clientes e já dentro da agência renderam os aguardas, e quando tentavam sair de dentro da agência já vestidos nas roupas dos guardas e com as armas dos mesmos, foram impedidos de sair na porta giratória que foi travada, os assaltantes disparam em um dos vidro e fugiram do local em um Fiat/Uno, cor branca.



As polícias se encontram dentro da agência, ninguém sai, todos em estão sendo ouvidos. A polícia quer saber como os assaltantes entraram na agência.

Este veículo  de placa de Teresina PI, de placas OVY 4707, foi encontrado na estrada do povoado Mata Fome, localizado na saída da cidade de Bacabal, em chamas, e que possivelmente pode ser o veículo usado pelos assaltantes.






Vídeo gravado por aparelho celular momentos depois do assalto.



A qualquer momento mais informações...

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem