PM PRENDE QUATRO HOMENS ARMADOS EM POVOADO DE BACABAL, DOIS SÃO SUSPEITOS DE INTEGRAR FACÇÃO CRIMINOSA




Domingo (8), por volta das 13h, o Serviço de Inteligência da PM obteve informações que nos povoados Piratininga ou Guaraciaba estariam 5 ou 7 indivíduos em homiziado em uma casa e que os mesmos estavam armados com pistolas ou revólveres e que dois deles pertenciam a organização criminosa PCM de São Luís, e que são acusados estarem cometendo assaltos nas cidades de Bacabal, Alto Alegre e São Mateus.



As guarnições da Polícia Militar foram até o povoado Guaraciaba, e lá, foi encontrado Wesley de posse de um revólver calibre 38. Junto com ele estava Paulo Roberto, 28 anos, o (PUCA), com quatro (04) cabeças de crack. Ambos receberam voz de prisão e foram algemados.


Puca foi preso no dia 28 de outubro, também pelo Serviço de Inteligência, em companhia de Robervan o (GAGO), acusados de cometerem vários assaltos a comércios no centro da cidade de Bacabal. Com eles foi encontrada uma arma de fogo modelo PT 100, cal .40 com numeração raspada, 10 munições intactas com a numeração do lote raspada e também 02 (duas) porções de uma substancia esverdeada aparentando ser maconha.

Ainda no povoado
Rerinaldo Oliveira Nascimento (VAQUEIRO) tentou esconder outro revólver em uma casa do povoado, mas foi preso e a arma apreendida.  O conduzido Fábio de Sousa (FAFA), conseguiu evade-se, mas foi capturado em uma fazenda próximo do povoado.
 
Rerinaldo Oliveira Nascimento (VAQUEIRO)
Em tempo
Os conduzidos Wesley e Fábio (FAFA) há informações que ambos são do PCM. Já a motocicleta Honda/Fan, modelo CG 150 fan ES, e chassi n* 9C2KC16700R0120162013., é roubada da cidade de Alto Alegre do MA.

Wesley e Fábio (FAFA)

GUARNIÇÕES UTILIZADAS:
Serviço de Inteligência
Veículo Triton composta pelo: Sgt PM Matos, Sd's PM's Filgueiras e Azevedo.

Vtr de SLG; Cb's Augusto e Edmar. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem