POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3 PRENDEM QUADRILHA DE ASSALTANTES, TRAFICANTE, ACUSADO DE HOMICIDIO E RECUPERAM CARROS ROUBADOS.



Foi preso às 18 horas do dia 04, por policiais militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA/SI) do 1º BPM com o apoio do Grupo Tático Móvel (GTM/1º BPM), Wdenes Martins Costa, conhecido por Tererê. A prisão ocorreu na invasão Monte das Oliveiras (Residencial Aquiles), Vila Embratel.
 
Denuncias davam conta que naquela área era grande o uso e comercialização de drogas e que Tererê, seria uma das pessoas que vendia entorpecentes. Após alguns levantamentos, o GSA conseguiu localizar Tererê que ao perceber a presença policial, ainda tentou empreender fuga, sendo, contido.
Diante da impossibilidade de fuga, engoliu alguns tofs, sendo 04 (quatro) apreendidos no local. O mesmo foi levado até a sua residência, e ali, o restante da droga foi encontrada em deposito dentro de uma geladeira. Tererê foi apresentado no 16º DP.

Por volta das 16h do dia 3, policiais militares do Grupo Tático Móvel (GTM), apresentaram no 16º DP os indivíduos Heiderson Figueiredo Silva, Raphael Teixeira Gomes, conhecido por PH; Edemilson da Silva Viana Júnior,  Marlon da Silva Soares e o menor das iniciais DVGF, acusados de roubo,  adulteração de placa veicular e documentos falsificados.
 
Os mesmos foram presos após denuncia anônima, via celular, que no lava jato “Escondidinho”, localizado na Rua do Brota, Anil, teria um veículo, tipo Fiesta, de cor preta, provavelmente, produto de roubo.  Que imediatamente os policiais militares foram ao local e constataram a veracidade da informação. No lava jato, foi identificado o Fiesta, de placas NXQ 6724, que após consulta, verificou-se que o mesmo fora roubado no último sábado, dia 31, na praia de Boa Viagem e estavam em poder de Heiderson e Daniel.
 
A dupla informou aos policiais militares que teriam recebido o veículo das mãos de Raphael PH e que do local, levariam o veículo  até o condomínio Eco Parque e o devolveriam a PH. Os policiais foram ao condomínio e através da dupla detida mantiveram contanto com Raphael PH, onde este afirmou que estava se dirigindo ao condomínio no veículo Punto, vermelho, em companhia de mais duas pessoas. Em conversa mantida com o proprietário do Fiesta, este afirmou a participação no roubo de Heiderson, Daniel e Raphael PH e que estariam num Punto de cor vermelha.

Que após quatro horas de espera, Raphael PH chegou ao condomínio em companhia de Marlon e Edmilson e ao avistarem uma viatura da Policia Civil que estava estacionada nas proximidades empreendem fuga, sendo interceptados pelos policiais militares. Que ao checarem os dados do Punto, de placas OJM 4851, foi constatado que o carro também era produto de roubo. Dentro do veículo os policiais encontraram documentos falsificados em que constava a placa clonada com numeração original do chassi.

Na delegacia foi verificado que Marlon tem envolvimento no assassinado do policial civil de nome João, ocorrido há três anos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem