POLÍCIA FEDERAL PRENDE TRAFICANTES COM 70 KG DE COCAÍNA PRÓXIMO A BACABAL.







A Polícia Federal prendeu nessa segunda-feira (8) José Orlando Barbosa, conhecido por Deca(foto). Com ele foram presos outras três pessoas no povoado Sitio Novo, nas proximidades de Bacabal. Foram presos: Vera Lúcia dos Santos, Sergio Barros dos Santos (Sabugo) e Geneci José dos Santos. 

Deca reside na cidade de Olho D´Agua das Cunhãs, os outros presos são de Ariquemes em Rondônia. Com os quatro foi encontrada uma grande quantidade de cocaína. Segundo as primeiras informações a droga chega a pesar 70 quilos. Os mais velhos, Geneci e Santos participaram da operação que tinha o objetivo de receber um carregamento de drogas. Quando Sergio Barros chegou ao local da entrega da droga percebeu a movimentação dos policiais que já tinham informações apuradas pelo serviço de inteligência do 3º e do 15º Batalhão de Polícia Militar. Sergio fugiu para dentro do matagal e só foi capturado horas depois quando Deca apareceu para resgatá-lo e também foi preso. 


Em março de 2015 Deca havia sido preso numa operação da Seic – Superintendência Estadual de Investigações Criminais, comandada pelo delegado Carlos Alessandro.



Relembre o caso:

DUZENTOS E NOVE MIL REAIS SÃO ENCONTRADOS COM QUADRILHA PRESA EM BACABAL E OLHO D'ÁGUA ACUSADA DE ASSALTOS A BANCOS E TRAFICO DE DROGAS NO MARANHÃO


A droga foi encontrada em um fundo falso de um Fiat/Uno conduzido pelo casal de idosos.

Todos foram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal em São Luís, onde foram autuados em flagrante por Tráfico Internacional de Drogas e Associação para o Tráfico. O que segundo os agentes jogou o carro contra os Policiais Federais, também foi autuado por tentativa de homicídio.


Eles foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficaram presos à disposição da Justiça.

(com informações; Blog do Louremar e Alessandro de Castro)

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem