ASSISTA: ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE E ASSASSINAR IDOSA EM BACABAL CONFESSA O CRIME E FALA COMO TUDO ACONTECEU.




A Delegacia da Mulher de Bacabal por meio da Delegada Fernanda Chaves e a equipe de investigadores e escrivão, autuou em flagrante Genilson Melo Cabral pelo crime de feminicídio qualificado, previsto no artigo 121, parágrafo 7, inciso ll, do CPB, possuindo a vítima 85 anos.
Delegada Fernanda Chaves

O autor do fato possuía o hábito de invadir casas onde apenas mulheres residiam. Motivado pelo gênero, Genilson destelhou a residência onde habitavam a vítima Maria Luísa Sousa, de 85 anos, sua filha Teresa, também idosa, deficiente auditiva e visual e seu Neto de 9 anos, passando a agredir Maria Luísa, cometendo estupro e posteriormente estrangulando a vítima até o óbito.
O assassinato foi encontrado dormindo por cima da vítima, que foi encontrada seminua em sua própria residência localizada na Vila Frei Solando, na Rua 14.
A vítima Maria Luísa Sousa, de 85 anos

O caso ainda repercute em todo o estado devido também o assassino ter sido praticado no Dia Internacional da Mulher. O corpo da aposentada foi encaminhado ao IML de São Luís, para que se descobrissem à causa morte. De acordo com os exames e, as informações da Policia Civil, corpo de Maria Luísa Sousa de 85, estava cheio de mordidas e vagina e o anus com lesões.

Em uma entrevista concedida a equipe da TV Mearim, Genilson, o homem acusado de assassinar a idosa, confessou que; “Teve relação sexual com a vítima, agrediu a mesma com porradas e depois a matou”. Ele disse ainda que entrou na casa para roubar o dinheiro da aposentadoria de Dona Maria, que completaria ano na quinta-feira, 10 de março.
ENTENDA O CASO:

BACABAL: IDOSA DE 85 ANOS É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA E O PRINCIPAL SUSPEITO DEITADO AO LADO.


O Flagrante consta com mais de cinco depoimentos de vítimas mulheres que já tiveram suas casas invadidas por Genilson, apresentando todas as mesmas características de vulnerabilidade, mulheres que residem sozinhas ou com crianças.
O autor do fato confessou o crime.

Segundo a delegada, ele veio fugindo da cidade de Rosário, MA, por ter esfaqueado 4 pessoas lá.

O acusado conta com detalhes como ele cometeu o crime. Assista a reportagem completa “vídeo baixo”.


O repórter Ray LIma acompanhou todo caso.
Vídeo:




Entrevista com o acusado de assassinar a idosa.


Delegada Fernanda Chaves

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem