ASSISTA: REVOLTADA COM A MORTE DAS CRIANÇAS NO BAIRRO VILA DA PAZ, POPULAÇÃO DESTRÓI CASA ONDE AS PERNAS DE ARAME ENERGIZADAS FORAM COLOCADAS.

Atualizada: 16:17

As mortes ocorreram por volta das 16 horas da última quarta-feira (30) e com a divulgação do ocorrido logo às ruas do bairro vila da paz ficaram tomadas de gente.

Todos queriam saber o que realmente havia acontecido, já que as informações eram desencontradas, com a confirmação dos três óbitos por descarga elétrica, logo se juntaram alguns revoltosos com a situação e quando as polícias militar e civil deixaram o local a casa onde os meninos foram encontrados mortos, começou a ser incendiada.


José Armando Pereira da Silva, 11 anos e David José da Silva, 8 anos 

A residência que fica na mesma quadra que duas das vítimas residiam foi arrombada e depois incendiada. No momento em que as chamas destruíam o imóvel, os Bombeiros tentavam impedir que o fogo se alastrasse para outras moradias. Tentando impedir o trabalho dos homens do 6º Batalhão dos Bombeiros de Bacabal, teve quem atravessasse uma moto em uma rua próxima para impedir a aproximação do caminhão pipa.



O fogo destruiu todo o telhado da casa, o que tinha dentro dela também foi consumido pelas chamas, não satisfeitos com a situação, os revoltosos colocaram as paredes abaixo, não restando assim, tijolo sobre tijolo. O homem que segundo populares atende pelo apelido de "Chiquinho" e que seria o responsável pela energização do arame causador da morte das crianças, ainda não foi encontrado pela policia, e o clima no bairro vila da paz "Área periférica de Bacabal" ainda é tenso.







O corpo de José Armando Pereira da Silva, de 11 anos, esta sendo velado na Rua B, da Vila Graciente. O corpo de Victor Tiago, de 6 anos e David José da Silva, de 8 anos, que são vizinhos, estão sendo velados na residência dos pais, que fica aproximadamente 100 metros do velório de José Armando.



A família pede por justiça e que o proprietário da residência pague pelo o crime.

O pai de Victor Tiago, de 6 anos de idade, Valderi o "Derí", foi liberado pelo Juiz da 3ª Vara do Fórum de Bacabal, para que fosse ao velório do filho. Derí cumpre pena por tráfico de drogas na Unidade Prisional de Ressocialização, no povoado Piratininga. O pai muito abalado se despediu do seu filho.

Hoje, (31), houve uma missa de corpo presente na Igreja Matriz de Sant'Ana, por volta das 10 horas da ma manhã, que foi marcada com muita comoção.





Entenda o caso:

BACABAL: TRÊS CRIANÇAS MORREM ELETROCUTADAS E POPULAÇÃO REVOLTADA ATEIA FOGO NA CASA DO SUSPEITO DE ENERGIZAR CERCA.


Assista a reportagem produzida por Nando Sousa e Anselmo Sousa.


Assista a reportagem produzida por Ray Lima e Francisco Wanderson.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem