HOMEM CAI DE BICICLETA, É ATROPELADO POR CAMINHÃO E MORRE EM BACABAL, MA




Segundo Dona Francisca Bispo, esposa do Pedreiro Regino Alves de Sousa, de 59 anos idade, disse que seu esposo vinha do trabalho, uma obra que fica localizada no Parque Santa Clara próximo a BR 316.

O acidente aconteceu em frente ao lava Jato Flash Car, próximo ao bairro Madre Rosa, no centro de Bacabal, por volta das 18 horas de terça-feira, (15), quando seu Regino trafegava de bicicleta. Segundo informações de populares, a causa mais provável, seria que a vítima teria derrapado o pneu da bicicleta na sarjeta e o corpo se projetado para debaixo de um caminhão que passou por cima de partes da vítima, que morreu no local.





Regino, que também era conhecido como Reginaldo, morava no Parque Amazonas. Ainda não foram identificados nem o veículo e nem o condutor, que não parou para prestar socorro a vitima. A esposa do Pedreiro se desesperou ao ver o marido morto.

O Delegado Regional de Policia Civil, Leonardo, esteve no local em busca de informações que pudesse esclarecer as causas do acidente e que levasse a identificar o veículo e o motorista. Ele disse ainda, que as informações repassadas a ele, era possivelmente seu Regino tivesse derrapado o pneu da bicicleta e que seu corpo tenha se projetado para debaixo do veículo.  

Os moradores reclamaram da falta de sinalização e do grande fluxo de veículos pesados pelo local, principalmente no horário de pico, já que eles alegam que a Rua é muito estreita.

O corpo do Pedreiro Regino vai ser velado na residência que morava com seus familiares na Rua 8, no Parque Amazonas.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem