,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

quinta-feira, 10 de março de 2016

LADRÃO TENTA ASSALTAR LOJA PELA SEGUNDA VEZ MAIS É PRESO APÓS SER RECONHECIDO PELO PROPRIETÁRIO, EM BACABAL.

Compartilhar no WhatsApp

 

Imagens registradas pelo circuito de monitoramento do estabelecimento, mostram o larapio chegando em uma bicicleta ao estabelecimento que fica localizado no bairro Ramal, por volta das 11h35min de sexta-feira, (04). O mala aproveitou o momento de pouca movimentação no estabelecimento para anunciar o assalto.

A funcionária da loja que não quis gravar entrevistas, além de passar pelo constrangimento de ser chamada de vagabunda, ainda foi ameaçada com uma arma, que ela garante que era um revólver. Sem ter o que fazer, a funcionária entregou cerca de 30 reais assaltante, que saiu como se nada tivesse feito.

ENTENDA O CASO:

ASSISTA AO VÍDEO: BANDIDO ASSALTA LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E FOGE DE BICICLETA, EM BACABAL.



VÍDEO:


Com a certeza da impunidade, o bandido retornou a loja Poty Construções na ultima terça-feira (8), também por volta das 11 horas da manhã, já que na primeira vez que ele cometeu o assalto não havia movimentação no estabelecimento comercial, mas Geovane da Conceição Santos não esperava que o proprietário do deposito fosse chegar naquele momento.  Ao avistar o meliante que estava com a mesma camisa usada no primeiro assalto, o dono na loja acionou a Policia Militar através do COPOM e saiu seguindo o bandido, que seguiu rumo ao Ramal.


Ao perceber que estava sendo seguindo, Geovane, como se diz na gíria popular, deu uma quebra de asa e sumiu.  Mas foi agarrado por uma Guarnição da Policia Militar na estrada da Bela Vista.


O mesmo foi conduzido a Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal autuado por roubo.