MENOR SUSPEITO DE INTEGRAR E FORNECER ARMA A QUADRILHA DE ROUBO A MOTO PRESA EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO É APREENDIDO EM BACABAL.


Um menor das iniciais P. R. N. de 17 anos, morador do Residencial Terra do Sol, foi conduzido a Delegacia do 1º Distrito Policial na noite de quinta-feira, (10). A Polícia Militar chegou até o menor depois da prisão de uma quadrilha especializada em roubos de motos, na cidade de Alto Alegre do Maranhão.


O quarteto foi preso por volta das 20h30min, de quarta-feira, (9), por policiais do destacamento de Alto Alegre do Maranhão, após denuncia através de uma ligação via celular dando conta do roubo de uma motocicleta Honda/Titan, cor preta de placa OXS 1354. Após diligências a polícia conseguiu recuperar a moto e prender o primeiro elemento, no posto Ana Terra.

Logo em seguida os PM’s conseguiram efetuar a prisão de um segundo elemento que se encontrava de posse um revólver calibre 32.

Ao chegar à delegacia a guarnição foi informada da existência de outros roubos e da participação de mais dois bandidos. O que logo foi percebido que se trava de uma quadrilha especializada em roubos de motos. Com o apoio da Guarda Municipal iniciaram buscas pela cidade e conseguiram localizar mais 2 elementos, também um deles, armado com um revolver calibre 38, de posse dos mesmo foi encontrada outra motocicleta Honda/Titan, cor preta, placa OJE 7952.



As Vítimas Antônio Marcos Sousa Santos, Jose Galvão de Sousa e Rosilene Saraiva Galvão Marques, reconheceram os assaltantes.  

Rairo Henrique dos Santos Romeu; Nazareno Nascimento Vieira; Lucas Anderson e Andrade Rodrigues foram apresentados na delegacia de Alto Alegre do Maranhão e, após serem ouvidos falaram da participação de um quinto elemento.

De posse das informações a guarnição se deslocou até a cidade de Bacabal e, no bairro Vila Frei Solano, na avenida C, fez a condução do menor das iniciais P. R. N. de 17 anos, que reside no residencial Terra do Sol e, que segundo seus comparsas, além de fornecer armas, participou do roubo de duas motos.

Em um bate papo “Celular” via aplicativo Whatsapp, um dos seus comparsas fala sobre a possibilidade do mesmo arrumar um ferro que na linguagem dos bandidos que dizer, arma de fogo. “Print”


O menor foi conduzido a delegacia do 1º distrito policial de Bacabal para sejam tomadas todas as medidas que o caso requer.

Veja Também; 

QUADRILHA DE BACABAL ESPECIALIZADA EM ROUBO DE MOTOS É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR EM ALTO ALEGRE, MA.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem