MOTO ROUBADA EM PINDARÉ MIRIM É RECUPERADA NO RESIDENCIAL TERRA DO SOL EM BACABAL






Na delegacia o investigador de Policia Civil através da numeração do chassi da moto conseguiu o endereço e nome do proprietário, em seguida entrou em contato como o mesmo. Já no domingo, o proprietário da moto compareceu na delegacia de policia de Bacabal para receber a motocicleta. Ele conversou com a nossa equipe de reportagem e deu detalhes de como aconteceu o assalto. O proprietário da motocicleta disse que os dois chegaram e colocaram a arma nele e, anunciaram o salto.

Na tarde de sábado, 27, um policial militar do Serviço Velado recebeu uma denuncia dando conta de que em uma casa no Residencial Terra do Sol, havia uma moto roubada. O policial militar fez o levantamento e constatou que na residência realmente tinha uma moto sem placa e, imediatamente pediu reforço para uma guarnição da Policia Militar.
 Leidiomar Anjo da Silva
A moto se encontrava dentro do quarto de Leidiomar Anjo da Silva, proprietário da residência que relatou aos PM’s que tinha comprado o veículo. O mesmo foi conduzido para Delegacia de Policia. A moto teria sido tomada de assalto na cidade de Pindaré Mirim, na quarta feira dia 24 de fevereiro.

Segundo a vítima, Leodiomar e muito parecido com um dos assaltantes.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem