CORPO DE ADOLESCENTE É ENCONTRADO ESQUARTEJADO EM BAIRRO DE PEDREIRAS, MA





O corpo de um adolescente foi encontrado esquartejado na manhã desta terça-feira, (12), na Rua Três, do Bairro Parque Henrique, em Pedreiras (MA). Suspeita-se que o corpo seja do estudante Emanuel Messias Silva de Sousa, de 14 anos. A mãe do adolescente, que reside no bairro do Diogo, e alguns amigos, reconheceram as roupas do Messias.

Os braços, pernas, cabeça e o pênis estavam esquartejados do troco. A barriga aberta com estômago e as vísceras de fora. O coração do adolescente foi arrancado e deixado próximo a uma casa, a cem metros dos restos mortais. Até o fechamento desta postagem a cabeça não tinha sido localizada.  

A mãe explicou a reportagem, que o adolescente não morava com ela, era criado por um senhor e fazia dois dias que não o via. Ela afirmou desconhecer o envolvimento do filho com a prática de algum crime ou que tenha sofrido ameaças. O senhor que criava o adolescente garantiu que ele estudava, tinha uma vida normal e se tratava um jovem brincalhão.


O delegado Plínio Napoleão, responsável pelo caso, informou que o corpo será encaminhado para o IML de São Luís para ajudar nas investigações que esclareça o crime e puna o autor ou autores da selvageria.

O delegado confirmou que Messias não tinha passagem pela polícia e estudava, porém, as investigações apenas começaram. O achado atraiu uma grande movimentação de curiosos no local. 

Trata-se de mais um crime bárbaro, monstruoso que choca a cidade de Pedreiras. As redes sociais estão tomadas pelo pânico da população. O crime é um desafio para a polícia da nossa região. A sociedade quer resposta e punição. 


Do Blog do Carlinhos com fotos e informações Ricardo Farias da TV Rio Flores 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem