VÍDEO: GUARNIÇÃO DA POLICIA MILITAR É ACIONADA PARA ATENDER OCORRÊNCIA DE ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA E ACABA ESTOURANDO BOCA DE FUMO





A guarnição policial comandada pelo Sargento B. Costa foi atender uma ocorrência de arrombamento a residência na Rua Santa Terezinha, bairro da Areia, lá os policiais foram informados que dois indivíduos suspeitos pelo crime teriam passado rumo a Vila Pedro Brito.

Seguindo o rastro dos supostos autores, o sargento B. Costa chegou a Rua das Flores e lá, além dos suspeitos os PM’s depararam-se com uma residência de portas abertas, ao avistar a viatura da PM a dona da casa fechou de forma brusca a porta, atitude que chamou a atenção dos policiais que decidiram fazer uma abordagem e na casa eles acabaram encontrando apetrechos, dinheiro, celulares e uma quantidade razoável de maconha.

Na casa estavam duas mulheres, uma delas foi identificada como Larissa da Silva Gomes, 20 anos, de acordo com a polícia a algum tempo ela vem atuando como traficante naquela região.

O delegado Tiago Salgado que esteve a frente do plantão policial do último final de semana, disse ao blog falando serio que atuará Larissa pelo crime de tráfico de drogas, pois segundo ele, existem elementos suficientes para isso.


Já a outra jovem Jociele da Silva Andrade, que se encontrava na casa de Larissa e mais duas pessoas Antônio de Matos Morais, conhecido como “Bizil”, Edielson Severiano Silva e Raimundo Nonato da Silva, que se encontravam próximo à residência, foram ouvidos e liberados.

Assista a Reportagem:


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem