QUADRILHA SUSPEITA DE FALSIFICAR CARTELAS DO BINGO DE 1 CARRO, ORGANIZADO PELA IGREJA CATÓLICA DE COELHO NETO, PODE SER DE BACABAL


DSCF77t
No último dia do festejo, uma multidão de fiéis participou da procissão da padroeira de Santana na cidade de Coelho Neto, mas o que era pra “fechar com chave de ouro”, virou pesadelo, para alguns.

O delegado titular Dr. Sidney Tenório do Município de Coelho Neto, começou a ouvir, os organizadores do Bingo realizado pela paroquia católica realizado no corredor da alegria, que tinha como prêmios um notebook, 2.000,00, uma cozinha modulada, um Fiat uno 1.0, que virou caso de polícia.
BINGO DE SANTANA
Tudo começou quando dois ganhardes se apresentou no momento do bingo dizendo que tinham ganhado o 4º Prêmio, o carro. Ao ser conferido as cartelas os organizadores perceberam que as tais cartelas tinham fortes indícios de falsificação.Neste momento houve tumulto e uma guarnição da PM teve que ser chamada para conter o princípio de confusão, com isto o Bingo foi encerrado, e o caso foi levado para a delegacia.

Em diligência no intuito de saber como se deu a fraude, a polícia civil fez a detenção de um dos ganhadores, que em depoimento disse ser do interior de Caxias, e confirmou que o Bando que falsificaram várias cartelas lhe deu uma pronta para ganhar o premio, o carro, e que a quadrilha supostamente da cidade de Bacabal iriam lhe da 2.000,00 dois mil reais, e receber o premio. Mais a fraude foi descoberta a tempo e o veículo não foi entregue.

O segundo ganhador é de Coelho Neto, e também estava com uma cartela falsa, no entanto alega que comprou do vendedor oficial da igreja.

Bom, com toda essa confusão, o Delegado abriu inquérito policial para apurar a fraude, e irá mandar as cartelas para a perícia e somente depois, caso confirme a falsificação, será marcado uma outra data para o Bingo do 4º Prêmio.Veja a entrevista do delegado que falou sobre o caso. (Do Portal Coelho Neto)

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem