PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 2 de agosto de 2016

INDIVÍDUO QUE DISSE SER LAVRADOR EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO ACABOU AUTUADO POR ROUBO E CORRUPÇÃO DE MENOR.

Compartilhar no WhatsApp



Ao serem informados sobre dois elementos que estavam cometendo assaltos na área periférica de São Luís Gonzaga, homens lotados no destacamento policial daquele município decidiram realizar incursões e abordagens na área citada pelas vítimas.

Ao avistarem a guarnição policial, Alderlan e o menor G. S. S. de 14 anos, tentaram despistar os PM’s, algo que acabou não dando certo. Quando abordados os suspeitos ainda tentaram desvincular a arma encontrada com eles.

Trazidos na noite do último sábado à delegacia de Bacabal, Alderlan que já conta com um histórico repleto de passagens pela polícia disse que nos últimos anos atua no ramo agropecuário e por conta de seu passado sujo ele sempre acaba alvo de ações da polícia.



Mesmo negando participação em assaltos na região de São Luís Gonzaga, uma vítima procurou a polícia civil dizendo que Alderlan junto com o menor foram os bandidos que tomaram de assalto o celular dela. Diante dos fatos Alderlan da Conceição acabou autuado pelos crimes de roubo e corrupção de menor, já o comparsa dele acabou liberado.

Alderlan será encaminhado ao Presídio de Piratininga, em Bacabal.

Leia também; 

DUPLA QUE SEGUNDO A PM ESTAVA AGINDO NA CIDADE DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO ACABOU CONDUZIDA A DELEGACIA DE BACABAL.