DESARTICULADA QUADRILHA ENVOLVIDA NO ROUBO AO POSTO DE GASOLINA NO ANIL





Em ações desempenhados a curto prazo e com ótimos resultados a Polícia Civil tem diversificado estratégicas enérgicas de modo a dirimir quadrilhas especializadas em tirar o sossego da sociedade civil ludovicense.
Diante dessas afirmações é que a Polícia Civil tendo como mediador a delegacia de Roubos e Furtos (DRF) conseguiu cumprir mandado de prisão preventiva na manhã desta sexta-feira (16) em descrédito de Júlio Carlos Marques Cabral (33) por roubo qualificado e associação criminosa.
De acordo com diligências feitas pela DRF na operação que efetuou a prisão do taxista Marcos Antônio, além de Leonardo Matos na tarde desta quinta-feira (15), envolvidos de participarem do roubo no posto de gasolina, localizado no Bairro do Anil, onde levaram cerca de R$ 35.000,00, foi feita a última prisão desse fato.
Através dessas prisões foi que a equipe comandada pelo delegado Claudio Mendes conseguiu chegar até Júlio Marques, este por sua vez há um tempo atrás fez parte da equipe efetiva de trabalhadores do posto como frentista, revelando aos demais da quadrilha o dia-a-dia de rotina do gerente do lugar supracitado. Sendo assim o taxista Marco Antônio contratou os assaltantes Leonardo e Charmosinho, para concretizar o crime.
Júlio Marques foi o último integrante a ser preso pela DRF, ou seja, o caso foi elucidado pela equipe.

Carolina Gomes – ASCOM SSP

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem