OPERAÇÃO CONJUNTA DO GATI, NIS/3 E POLICIA FEDERAL PRENDE EM FLAGRANTE DE UM DOS MAIORES ASSALTANTES DE BANCOS DO NORDESTE.



Efetivo: Equipe do GATI e equipe do NIS/3 e apoio da Polícia Federal.

 
Na manhã de sexta-feira (02), por volta das 11h00, após levantamento criterioso e competente do NIS/3, foi desencadeada uma Operação conjunta entre a equipe do GATI, o referido Núcleo de Inteligência e apoio da PF, a qual resultou com a Prisão em Flagrante de um dos maiores assaltantes de Banco do Nordeste, o Indivíduo de nome José Ari Dantas da Silva, o qual já possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão do Estado da Bahia pela prática do referido crime. Que na hora da abordagem, o imputado se encontrava conduzindo um veiculo DUSTER, clonado (roubado), tendo o elemento confessado que tinha comprado o referido veículo pelo valor de 1.500(um mil e quinhentos) reais e que sabia da origem criminosa do referido carro.

O acusado confessou ainda que a última investida criminosa do bando dele teria sido a Explosão da Agência do Banco do Brasil, em Conceição/PB, na qual os bandidos utilizaram algumas pessoas como escudo humano.

O imputado confessou ainda que o veículo que o mesmo se encontrava no momento da abordagem, foi utilizado nesta ação criminosa. Que em decorrência da referida Operação, foi apreendido ainda o material abaixo:

MATERIAL APREENDIDO
03 (três) Fuzis cal. 7mm
02 (duas)Espingardas de repetição cal. 12
01 (um) Rifle cal. 44
43 (quarenta e três) munições cal. 7mm
01 (um) DUSTER, roubado
01 (uma) munição cal 9mm
05 (cinco) Toucas Ninjas 
05 (cinco) Luvas
01 (uma) CNH falsa do acusado.
O acusado juntamente com todo material apreendido foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro, aonde foi Autuado em Flagrante Delito.
Obs. Que foi apreendido em poder do acusado, o valor de 3.100,00 (três mil e cem) reais, que se encontrava com o mesmo na hora da abordagem.

MATERIAIS EXPLOSIVOS APRENDIDOS
01 (um) Metro de Estopim
07 (sete) Espoletas n. 8 
43 (quarenta e três) Metros de Cordão Detonante, aproximadamente, pesando 900 gramas.

🌵TC PM Guerra CMT 8°BPM🌵

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem