HOMEM É PRESO APÓS FURTAR EM DROGARIAS E LOJA NO CENTRO DE BACABAL


  
Foi apresentado na manhã de quarta-feira (16), na Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal o individuo conhecido como Anderson Cleiton de Oliveira, o mesmo é suspeito de furtar na Drogarias Globo no centro da cidade de Bacabal.

Essa não foi a primeira vez que Anderson foi deito por furtar produtos corporais, o mesmo já havia sido preso há alguns dias atrás, por uma equipe da PM comandada pelo Sargento Edson, mas precisamente no dia 26 de outubro de 2016 pela mesma pratica no comercial Carvalho, as margens da BR 316, também em Bacabal, de onde o mesmo tentava subtrair 10 frascos de desodorante.


Dessa vez o larapio furtou três perfumes importados, um par de sandálias, vários frascos de produtos para o corpo e cabelo, além de roupas, já que o mesmo também furtou na loja Ideal Magazine e na farmácia São Vicente.

O mesmo foi detido logo após denuncias de populares há uma guarnição da Policia Militar, comandada pelo Cabro Anisio que se encontrava na Praça Silva Neto, próximo aos locais que foram alvos do ladrão. Segundo informações da PM, o mesmo não foi possui nenhum documento de identificação, e segundo ele, é do estado de Goiás e vive em Bacabal como morador de Rua.

O mesmo foi entregue na delegacia para que fossem tomadas as providências que o caso requer. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem