,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

POLICIAL DO BOPE É MORTO A TIROS QUANDO DEIXAVA ACADEMIA NO SACI



Um policial militar identificado como Claudemir Sousa foi morto a tiros na noite desta terça-feira (6), quando saía de uma academia no bairro Saci, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu por volta das 21h na avenida principal do bairro.

Segundo informações colhidas pela TV Cidade Verde, o cabo de 32 anos foi morto quando subia em sua moto. Os suspeitos chegaram a tomar sorvete ao lado da academia enquanto esperavam a vítima. Aproveitaram, inclusive, para virar as câmeras de segurança do estabelecimento para evitar imagens do crime.

De acordo com a polícia, dois homens que estavam em um carro escuro na região são os principais suspeitos. Outros dois em uma moto estão sendo procurados por, possivelmente, terem dado cobertura à dupla.

Claudemir Sousa era lotado no Bope e chegou a fazer parte da Força Nacional de Segurança.

"Ele ia saindo da academia, quando estava montando na moto, os caras atiraram nele. Ainda não temos confirmado, mas nos passaram que foram dois homens em um fiat Uno vivace preto. Estamos com equipe em Timon para ver se localiza este carro. Foi uma execução. Não levaram a moto, não levaram a arma, não levaram nada", disse Gerson Santana, da 2ª Companhia do Promorar

O policial disse ainda que o cabo estava no Piauí há 15 dias após deixar a Força Nacional. No momento da abordagem ele ainda tentou reagir, mas não teve tempo.

"Não temos a informação se ele tinha rixa com alguém. Os suspeitos viraram a câmera, parece que tudo foi planejado", declarou o policial.
Da Redação. redacao@cidadeverde.com