CASAL É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, MA.


Padrasto abusava da criança desde os 4 anos de idade. 

A Policia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Policia Especial de São José  de  Ribamar, no final da tarde de segunda-feira  (13),  deu cumprimento a dois Mandado de Prisão Preventiva, oriundo da  1ª Vara Criminal de Ribamar, juíza Teresa Cristina  em desfavor de  Luís Rego, 56 anos,  vulgo "CATITU" e  Judith de Matos da Silva, 49 anos, representados  pela delegada Adriana Sales, pelo crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima M. D. S. S.

O casal pegou a criança aos 4 anos para criar, só que Luís Rego, 56 anos,  vulgo "CATITU",  assim que a mulher saia de casa para trabalhar abusava sexualmente da criança  fazendo ameaça com uma faca para que a criança tivesse relações sexuais com ele.






















Essa prática perdurou por 10 longos anos, até a menor completar seus 14 anos. Nesse período ela em gravidou e a mulher, Judith ao saber da gravidez da menor de lhe uma surra com Cipó, provocando um aborto na adolescente e a mandou de volta para mamãe biológica que ao conversar com a filha soube do abuso.

A mãe procurou o Ministério Público que fez a denúncia, que resultou no pedido de prisão feito pela Delegada Adriana,  que foi cumprido na manhã do dia 13 de fevereiro pela equipe de captura da Delegacia Especial de São José de Ribamar.

Participaram da ação os IPC's Sizino, Guilherme e Deidny  e o Delegado de Policia Civil Jader Alves.                                                       


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem