FAMÍLIAS SÃO BENEFICIADAS PELO GRUPO DE JOVENS DO PROJAB EM PARCERIA COM OS BOMBEIROS CIVIS DE BACABAL


Durante o último final de semana, jovens integrantes do PROJAB - Projeto Juventude em Ação de Bacabal realizaram um mutirão da verdura no Mercado Central e da Rodoviária, onde foram arrecadados verduras, legumes e carne para preparar uma sopa beneficente, que foi distribuída no final da tarde desta última segunda feira (30), para os moradores da Avenida Mearim, graças às doações dos feirantes de Bacabal.


 




O projeto surgiu a pouco mais de 6 meses e várias ações beneficentes já foram realizadas pela juventude que corresponde em média a 30 jovens atuantes, em parceria também com os Bombeiros Civis de Bacabal.

A ação beneficiou mais de 30 famílias e, o objetivo é que várias outras atividades sejam realizadas pelo grupo durante todo o ano. O projeto é destinado a políticas públicas e conta apenas com o apoio da sociedade.



A parceria do PROJAB com os Bombeiros Civis surgiu através do projeto social (NATAL SOLIDÁRIO) que antes era realizado apenas pelos Bombeiros Civis uma vez ao ano, com a nova ideia e junção de forças, as atividades em prol da comunidade foram redobradas e a intenção é colaborar com a qualidade de vida da população bacabalense.    
                  

O grupo PROJAB tem como missão, gerar oportunidades e melhorias da qualidade de vida aos menos privilegiados de Bacabal, através de Ações Sociais voltadas à Educação, Cultura, Esporte, Lazer, Profissionalização e Proteção, estimulando o exercício da cidadania e da solidariedade, bem como, também, desenvolver atividades que abordem relevantes questões sobre a cidadania, contribuindo para construção de novos conhecimentos e formação dos jovens e adolescentes de nossa cidade. O projeto ainda tem como valores, a Solidariedade, Ética, Respeito, Companheirismo, Integridade e Responsabilidade Social.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem