ALEX ABREU PRESTIGIA JOGOS DA I TAÇA CIDADE DE BACABAL DE FUTSAL E AGRADECE PARCERIAS

Vereador Alex Abreu (de camisa vermelha) prestigiando a competição.
Começou dia 15 de março e prossegue até 17 de abril, data em que se comemora a emancipação política e administrativa do município, a 1ª Taça Cidade de Bacabal de Futsal, nas categorias adulto e infantil.

O evento esportivo é organizado pela Escolinha do Corinthians, que tem à frente o professor Paulo, e os jogos acontecem na quadra do Complexo Esportivo do bairro Cohab I, sempre a partir das 19 horas.
Quadra do Complexo Esportivo da Cohab I.
Apesar de atraente, a competição só pôde ser colocada em prática graças o apoio incondicional do secretário municipal de Finanças e vereador Alex Abreu que, mesmo estando licenciado do mandato na Câmara, tem prestado total assistência à população, seja requerendo juntos aos órgãos competentes melhorias para as localidades que buscam seu auxílio, ou ainda contribuindo com o desporto bacabalense que com muitas dificuldades tem motivado a juventude.

Alex Abreu diz que se orgulha do que faz, mas lembra que sem as parcerias seria praticamente impossível. Ele destaca o apoio da Prefeitura de Bacabal, como também de Júnior Lourenço, ex-prefeito de Miranda do Norte, que tem procurado divulgar seu nome pelo Estado de olho em uma das 18 vagas que o Maranhão tem direito na Câmara Federal.
 Júnior Lourenço (no centro de camisa azul) é um dos patrocinadores da I Taça Cidade de Bacabal de Futsal. Foto: Arquivo.

(Informações Blog do Sérgio Marias)

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem