BACABAL: PM FAZ A CONDUÇÃO DE CINCO ELEMENTOS COM PASSAGENS PELA POLICIA SUSPEITOS DE USAR PRAÇA PUBLICA PARA CONSUMIR DROGAS.



Uma Guarnição comanda pelo Tenente Marcone fez a condução de 5 elementos a Delegacia do 1º distrito Policial na manhã dessa terça-feira (14) em atitude suspeita.

Segundo o Tenente, os 5 já tem passagens pela polícia por roubo, furto, tentava de homicídio e homicídio.
Jamanta “Homicida”, Gerlan Santos da Silva “Tentativa de Homicídio”, Paulo Sérgio “Tentativa de Homicídio”, outro individuo que não quis se identificar “Homicida” e José Francisco da Silva, que disse ser andarilho e natural de Alagoas, mais está vindo de Aparecida no Norte – São Paulo a pé, segundo ele, pagando promessa e, que está em Bacabal somente de passagem.


“Essa é uma determinação do comandante do 15º Batalhão Ten-Cel Eurico. Está sendo posta em prática a “operação cerco total” que tem como intuito sufocar a bandidagem e diminuir o índice de criminalidade no município. Por isso, estamos conduzido esse 5 elementos quem já tem passagens pela Polícia e ficam na Praça próximo ao Terminal Rodoviário usando drogas, bebendo álcool e pedindo a viajantes e população que vão fazer compras no Mercado Público e na maioria das fezes intimidando as pessoas para que deem dinheiro a eles. E para evitar um mal maior, trouxemos os mesmo para Delegacia para que a sociedade tenha um pouco mais de paz.” Disse o Tenente Marcone, que cabe ressaltar, que o mesmo tem feito um grande trabalho em nossa cidade no enfretamento contra a criminalidade.
Com eles os policiais encontraram a quantia de R$ 105,00 (cento e cinco reais). Todos foram entregues na Delegacia e ficaram à disposição do Delegado.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem