,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

terça-feira, 21 de março de 2017

CASAL É PRESO COM DROGA A DELEGACIA EM BACABAL

Compartilhar no WhatsApp

Seguindo as diretrizes do comandante Eurico do 15º BPM de Bacabal e dando continuidade a “Operação Cerco Total” a Guarnição da Força Tática, comanda pelo Tenente Marcone, Cabo Custódio, Cabo Nadson e SD Luanderson realizando rondas no bairro Vilas São João, deram de cara logo na primeira abordagem com o casal Daniel Sousa Saraiva, 32 anos e Liliane Rodrigues Lima Silva, 22 anos, onde após uma revista foi encontrado drogas.

No momento da abordagem o casal se encontrada em uma motocicleta Honda/Titan, cor cinza, placa DLQ 8708-Itirapina. Foi encontrado em poder de Daniel, 2 porções de Maconha e 2 papelotes 3 pedras de crack, que segundo ele; “não era nem um coisa assim grande como estão dizendo”.


Ainda segundo Daniel que é morador do povoado Bambu, zona rural de Bacabal, a droga encontrada era apenas para seu consumo e, que, não se considera um viciado. Mas, o mesmo já tem passagens pela policia.
O conduzido disse que é mecânico e proprietário de oficina, mas como disse o Tenente, “Se realmente ele fosse mecânico, não se envolveria com drogas, ou melhor, não teria motivos para se envolver”.


Liliane que reside no povoado São José, zona rural de Lago Verde, relatou que não sabia que o marido se encontrava com a droga e, que, se soubesse, não tinha saído com ele.

Segundo o Tenente, o local onde o casal foi abordado é uma região de tráfico de drogas e que várias residências servem com ponto de venda de entorpecentes.

“Combatendo e sufocando o tráfico de drogas, diminuímos os roubos, os furtos, os assaltos e os homicídios” disse o Tenente Marcone.

O veiculo de origem duvida ficou apreendido e o casal foi entregue na Delegacia para que fosse ouvido pelo Delegado. 

Reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Douglas Oliveira.