CRIANÇA QUE SONHA SER POLICIAL MILITAR É HOMENAGEADA EM BACABAL POR POLICIAIS DO 15º BPM.


Luiz Neto que completou no último dia 25 de março cinco anos de idade, recebeu como presente a visita de policiais militares e o do comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel PM Eurico.
Filho do casal Jarbas e Géssica, que residem no bairro Trizidela em Bacabal, Luiz Neto sempre se encantou pelo trabalho da PM e tem com sonho ser um policial militar. No seu aniversário, fez um pedido aos pais: queria como presente a presença do Esquadrão Águia. Segundo os pais de Luiz Neto, o desejo se tornou mais próximo quando ele assistiu a reportagem exibida dia 12 de março em que mostrava o menino Davi Lucas, também residente na mesma cidade, recebendo como presente a presença dos policiais militares.
Segundo o tenente-coronel Eurico, o cabo PM Silas foi procurado pela família para fazer a homenagem no dia do aniversário da criança.
A felicidade de Luiz Neto foi muito grande com a chegada, primeiramente do Esquadrão sob o comando do tenente Santos e ainda maior com a presença do tenente coronel PM Eurico ao chegar, foi recebido pelo pequeno aniversariante. Ao ser cumprimentado por Luiz Neto, o comandante do BPM, tenente coronel Eurico o colocou nos braços e foi aplaudido por todos os presentes.
Para o comandante do 15º BPM, tenente-coronel Eurico, o momento tornou-se inesquecível para todos policiais que participaram da festa. “Para todos nós foi motivo de orgulho e de reconhecimento pelo nosso trabalho. Ver uma criança gostar do trabalho da polícia militar, nos mostra a confiança na instituição e ao mesmo tempo demonstra a sociedade que a PMMA também trabalha com carinho a parte social”, ressaltou o oficial.
O tenente Santos também falou da interação PM e sociedade e disse está muito feliz em participar do evento, em especial por ser no Bairro da Trizidela, bairro em que possui raízes.
O Cabo PM Silvas, bastante feliz agradeceu a presença do comandante no evento e falou da felicidade de Luiz Neto com a presença de todos os policiais que estiveram ali para lhe parabenizar. “Fatos como este agora registrado, só engrandecem a PM, aos seus integrantes, nos enche de orgulho”, disse.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem