FILHO QUER REENCONTRAR PAI QUE NÃO VER HÁ MAIS DE 23 ANOS.


Francisco Mendes de Sousa entrou em contato com a redação do Blog Falandoseriobacabal e solicitou ajuda para reencontrar o pai Antônio de Sousa de 65 anos, que ele acredita que ainda mora no Maranhão.

Segundo contou, o último lugar que moraram juntos foi na Água Preta, povoado do município de Arame no Maranhão. Hoje, Francisco mora em Canaã dos Carajás no estado do Pará. “Faz muito tempo que me separei do pai dele e quero reencontra-lo” disse ele.

Francisco Mendes de Sousa tem 3 meus irmãos; Fábio, Elizangela e Rosangela. Seu avô mora em Bacabal e um de seus primos é conhecido como Orlando. As Tias como; Perpetua e Maria e o nome do Tio é Eduardo.


Seu avô paterno é Manoel dos Santos, minha avó Casimira de Sousa.

Ele explicou que seu pai, hoje separado, era casado com sua mãe biológica Maria dos Anjos Mendes de Sousa, que hoje, reside no Pará.

A última noticia que teve do Pai, era que o mesmo morava na região do Grajaú, no Maranhão.

Quem conhecer ou tiver informações sobre seu Antônio de Sousa de 65 anos, pode entrar em contato pelo fone: (95) 9 9157-6255 ou com sua irmã Rosangela pelo número: (94) 9 9193-9236 e falar com Francisco Mendes de Sousa, ou ainda, enviar e-mail para a nossa redação: Falandoseriobacabal@gmail.com ou castrojk@hotmail.com


“Vou continuar orando pra tudo da certo”, concluiu Francisco.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem