LADRÃO FINGE SER VENDEDOR PARA ROUBAR APOSENTADO EM BACABAL


O aposentado Gerúncio Pereira foi vítima de roubo na noite de terça-feira (28), em sua residência na Rua da Esperança por um homem que se apresentou com vendedor de Tatu.

A vítima que está com poucos dias de operando na vista estava sentado com o vizinho quando o ladrão chegou e ofereceu um tatu para ele, o qual disse que não queria. Em seguida, o insistente lalau, disse que também tinha banha de cobra. Então, o aposentado resolveu comprar a banha e pediu para que o vizinho fosse pegar uma vasilha, pois ele iria dividir com ele. Quando o vizinho saiu, foi o momento em que o vagabundo aproveitou para roubar o idoso.

Já com certa idade, com problemas na vista e sem poder se defender, seu Gerúncio foi agarrado pela calça e teve sua aposentadoria roubada. Ele tinha acabado de receber sua aposentadoria.

O ladrão fugiu com R$ 915,00 (novecentos e quinze reais) do aposentado tomando rumo ignorado.


“E agora, Como vou pagar minhas contas, cumprir com meus compromissos, compra minha alimentação e meus remédios?” indagou seu Genúncio.

Toda atenção deve ser redobrada, visto que os ladrões oportunistas tem tempo de sobra para criar ideias mirabolantes para aplicar em suas futuras vítimas.

Como foi o caso da dupla que trajando roupas da CEMAR assaltaram uma residencia na tarde terça-feria (28), no centro de Bacabal e que deixaram as vítimas, entre elas uma criança de 10 anos trancados dentro de um quarto, enquanto reviravam a casa toda em busca de dinheiro.  

Confira o caso: 

DUPLA ARMADA TRAJANDO ROUPAS DA CEMAR ASSALTAM RESIDÊNCIA E DEIXAM VÍTIMAS TRANCADAS NO CENTRO DE BACABAL.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem