QUADRILHA INTERESTADUAL DO JOGO DO BICHO ELETRÔNICO É DESARTICULADA PELA SEIC



Operação da Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC desarticulou uma organização criminosa interestadual especializada na exploração do jogo do bicho eletrônico.

Após três meses de Investigações realizadas  pelo departamento de combate ao crime organizado da SEIC foi descoberta uma casa localizada no bairro Cohabiano, onde se encontravam parte da quadrilha oriunda do Estado do Paraná, sendo apreendido máquinas do jogo do bicho eletrônico e diversos apetrechos utilizados para a prática do jogo de azar.

Foram presos em flagrante delito Claudimar Bacarin, natural de londrina/PR, de 49 anos e Leonardo HENRIQUE Hungaro Fernandes, natural de Ibiporã/PR, 22 anos.

Após análise técnica jurídica dos fatos realizada pela Autoridade Policial todos foram autuados em flagrante delito por organização criminosa, lavagem de dinheiro e jogo do bicho.


Após as formalidades legais todos foram encaminhadas para o Complexo Penitenciário de pedrinhas onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem