VEREADOR CÉSAR BRITO LEVA AO GOVERNO DO ESTADO PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DE BACABAL E FORTALECE PARCERIA COM A PREFEITURA EM PROL DA POPULAÇÃO



Não será por falta de empenho que as demandas municipais deixarão de receber atenção por parte do Governo do Estado, o vereador César Brito (PPS), por exemplo, tem sido uma voz em prol de Bacabal.

Assim como fez o prefeito Zé Vieira (PP), ele também esteve em São Luís levando pauta de reivindicações da população bacabalense, principalmente em relação à pavimentação asfáltica que se encontra bastante deteriorada, e foi recebido na tarde de quinta-feira (16) pelo secretário de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap), Márcio Jerry.

Durante o encontro, o secretário reafirmou a importância de ações articuladas entre o Estado e o município para melhorar a qualidade de vida dos munícipes. A reunião com César Brito integra a política de diálogo do governo Flávio Dino com os representantes dos municípios maranhenses, que são, indistintamente, recebidos no Palácio dos Leões. Ao receber os representantes municipais, o governo pode conhecer as demandas mais específicas de cada cidade e firmar parcerias.

“A pauta apresentada pelo vereador será levada à apreciação do governador Flávio Dino que, inclusive, já esteve reunido com o prefeito Zé Vieira, o vice-prefeito Florêncio Neto, e a primeira-dama Patrícia Vieira”, disse o secretário Márcio Jerry. Da Secap - Governo do Maranhão.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem