VÍDEO: ÔNIBUS PEGA FOGO DURANTE A MADRUGADA EM POVOADO DE BACABAL E DONO SUSPEITA QUE FOI INCÊNDIO CRIMINOSO.

Moradores do povoado Centro dos Teles, no município de Bacabal se deparam com uma situação um tanto quanto assustadora. Acontece que por volta de 1h20min da madrugada de sexta-feira (31), foram surpreendidos com o incêndio a um ônibus modelo Mercedes Benz, placa BWC-0654 de propriedade de José Lira da Silva, conhecido no povoado onde aconteceu o incêndio e no povoado Brejinho onde reside como “Mazim”.
Mazim próximo do que sobrou do Ônibus

O veículo que foi consumindo completamente pelas chamas era utilizado no transporte de alunos do povoado Centro dos Teles ao povoado Brejinho.

O ônibus estava estacionado em frente a residência do motorista que com ajuda de alguns moradores ainda tentaram conter as chamas, o que foi impossível.

Foi encontrado por moradores a poucos metros do local do incêndio vários palitos de fósforos no chão. 
Segundo informações de moradores e do proprietário, foi um incêndio criminoso com ligações politicas, tendo em vista que o dono do veículo é aliado politico do atual Prefeito de Bacabal Zé Vieira.

Ainda na manhã de sexta-feira (31), Mazim e seu filho compareceram a delegacia para registrar um boletim de ocorrências. Agora o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Vídeo:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem