MAIS UMA MOTOCICLETA ROUBADA EM BACABAL É RECUPERADA NA CIDADE DE LAGO VERDE.


Por volta das 11 horas da manhã da última sexta-feira (31), uma guarnição comandada pelo Sargento Édson, Cabo Jadson e Cabo Edmar, realizavam abordagens de rotina na cidade quando se deparam com uma motocicleta sem placa na Rua Berlamino Franco, S/N Centro, Lago Verde-MA. Devido a varias denúncias de que existem muitas motos roubadas na região, foi exigida a documentação do veiculo ao condutor, que disse que não estava com ele no momento e que iria pegar em sua casa, sendo que o mesmo não mais retornou.

Nesse intervalo, foi realizada através do chassi da moto uma consulta sistema “Sinesp” do Detran/MA, com apoio do Sargento Janilson do Copom do 15° BPM de Bacabal e constatado que a motocicleta tinha registro de roubo. Imediatamente foi acionada uma viatura de Bacabal que se dirigiu até a casa da verdadeira proprietária; Magda Cortez Lopes, mas a mesma já havia mudado de endereço.

O Sargento Édson comandante do Destacamento de Lago Verde pediu ao Cabo Sousa    que descobrisse o novo endereço proprietária da moto, sendo que, na manhã de domingo (02), foi descoberto o paradeiro da proprietária, que relatou ao Cabo, que sua motocicleta estava com aproximadamente 05 (cinco) dias que tinha sido furtada em Bacabal, e que ela não sabia o paradeiro da mesma.


“Estou muito alegre e queria agradecer vocês por recuperar minha moto, pois não tinha mais esperança de encontrar” disse a proprietária  da moto, Magda Cortez Lopes.

A motocicleta foi apresentada no 15° BPM em Bacabal amanhã dessa segunda-feira (03) e posterior no 1° Distrito Policial para as providências cabíveis.

Quanto ao individuo que pilotava o veículo, os policiais estão fazendo diligências no sentido de identifica-lo e prende- lo.

Em tempo:

Desde a chegada do Sargento Édson no comando do Destacamento da policia Militar de Lago Verde-MA, já foram recuperadas com ajuda dos policiais que compõem o destacamento 5 (cinco) motocicletas que após todos os procedimentos foram entregues aos seus verdadeiros proprietários. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem