PUBLICIDADE

sexta-feira, 14 de abril de 2017

PRESA QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTAR CLINICA NO CENTRO DE SÃO LUÍS.

Compartilhar no WhatsApp


Operação da Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC prendeu no bairro Coroadinho, em nossa capital, em flagrante delito por roubo, associação criminosa, tráfico de drogas e associação ao tráfico, os nacionais; Francisco Fernandes, 28 anos, Mônica Corrêa Costa, 31 anos, Francinete Fernandes da Silva, 23 anos e Wellington Borges, vulgo "NEGAO", 30 anos. 

Na quarta-feira (12) Wellington e sua esposa Francinete por volta das 12 horas mediante o emprego de arma de fogo assaltaram a Clínica Espaço Odonto, localizada na Rua direita, Centro, onde subtraíram os materiais de trabalho odontológico, celulares e pertences dos clientes.



A arma de fogo utilizada no referido assalto fora alugada por Francisco e os objetos subtraídos estavam sendo vendidos por sua esposa Mônica.

Após diligências realizadas pelos investigadores da SEIC foi recuperado todo o material subtraído na casa dos conduzidos, bem como o revólver calibre 38 utilizado no assalto, 2 kg de crack, 1,5 kg de maconha e apetrechos utilizados para o tráfico de drogas.


Todos foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.