SENARC APREENDE MAIS DE MEIA TONELADA DE MACONHA E DUAS ARMAS DE FOGO NA REGIÃO METROPOLITANA



Durante MEGA OPERAÇÃO deflagrada na região metropolitana, no dia (08), a polícia civil, através da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (SENARC), apreendeu aproximadamente 580kg de maconha e efetuou a prisão de cinco indivíduos responsáveis pelo armazenamento, distribuição e venda de grandes quantidades de entorpecentes, são eles:


MAGNO ADRIANO MARTINS DA SILVA, flagrado em posse de 58 tabletes de maconha, 42 munições cal. 9 mm e balança de precisão;

THIAGO FURTADO DA SILVA e MARCOS ANTONIO MALHEIROS COSTA, flagrados em posse de 331 tabletes de maconha, 01 (uma) pistola cal. 9 mm e 01 (um) revólver cal.38;

KENNY ROGERS VASCONCELOS FALCÃO e KESHLLEY IGOR SANTOS GOMES flagrados em posse de 117 tabletes de maconha.

Ressalte-se que MARCOS ANTÔNIO MALHEIROS COSTA, no momento da abordagem, apresentou documentação falsa por ser foragido da justiça.

As prisões ocorreram após intensas investigações que apontavam locais utilizados para armazenamento de droga, tipo maconha (na forma prensada), pelos aludidos indivíduos, os quais foram presos, nas seguintes localidades, respectivamente: Estrada da Maioba, Cidade Operária e Conjunto Alvorada.



A mencionada Organização Criminosa teria a intenção de distribuir a droga apreendida em toda região metropolitana. Após os fatos, todos foram encaminhados à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante delito por prática de crime de tráfico e associação para o tráfico ilícito de entorpecentes, e posse irregular de arma de fogo permitido (revólver cal. 38) e de uso restrito (pistola cal. 9mm).

Em seguida foram devidamente encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, local que ficarão custodiados à disposição da Justiça. Por fim, cabe ressaltar que essa foi considerada a maior apreensão de maconha (prensada) na capital maranhense realizada pela Polícia Civil.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem