10 MOTOCICLETAS JÁ FORAM RECUPERADAS PELO DESTACAMENTO DE POLICIA MILITAR DE LAGO VERDE, MA


Policiais do Destacamento da Polícia Militar da cidade de Lago verde do Maranhão, conseguiram recuperar na manhã de domingo (28), por volta das 17h, mais uma motocicleta furtada.

Após uma denúncia os PM’s se deslocaram até o povoado São José das Verdades, na MA 326, zona rural de Bacabal, para verificar a denúncia de que no local acima descrito, havia uma moto Honda/pop 100, cor preta no quintal de uma residência e que a mesma era suspeita de ser objeto de furto. Após constatar a veracidade da informação, foi dada voz de prisão ao suspeito de receptação André do Nascimento Almeida, 23 anos de idade. Ao consultar o chassi do veículo através do aplicativo do Detran/MA, foi comprovado que a mesma era oriunda de furto.

Com apoio da Sd PM Mônica do Copom do 15° BPM, foi descoberto o endereço do verdadeiro proprietário, em seguida os PM's entraram em contato com os policias: Cb Reginaldo e Sd Hesron que estavam de serviço na 2 Cia/15° BPM de São Mateus, que localizaram a vítima.

José Alves da Silva, residente na Rua Nossa Sra. de Fátima N° 969, centro de São Mateus/MA, relatou que sua motocicleta Honda/Pop 100, ano 2013, cor preta, placa: OJF 5577S/Mateus-MA. foi furtada na madrugada de sábado para domingo de carnaval de 2017. O veículo segundo ele, estaria parado no estacionamento de um evento e ao final da festa, não a encontrou mais.

Ele disse ainda, que não tinha nenhuma informação sobre o paradeiro da mesma e que na época fez o BO na Delegacia de Polícia da cidade.

PROVIDÊNCIAS TOMADAS

A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio do DPM de Lago Verde, o receptador foi conduzido e apresentado ao Investigador de Polícia Civil Ronilson responsável pela Delegacia para as providências cabíveis.

Obs: Perguntado ao conduzido como conseguiu a moto, disse que comprou por R$ 1.000,00 (Mil reais) de um homem que chegou oferecendo no povoado, mas não sabe o nome e nem onde mora.

Em tempo: Está é a décima decima motocicleta roubada ou furtada que é recuperada pelo Descaimento de Polícia Militar de Lago Verde que pertence ao 15° BPM de Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem