HOMEM É PRESO E DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM COM APOIO DA POLÍCIA CIVIL DE LAGO VERDE, APÓS ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL.


Por volta das 23h, de terça-feira (9) os acusados, Luís Guilherme da Silva Pereira e dois menores P. C. L. S. e F. A. estando o maior de idade Luís Guilherme da Silva Pereira, 18 anos de idade, armado com uma espingarda bate bucha cano serrado (Garrincha), invadiram a panificadora da Lú, localizada na Rua 04 de Novembro, SN, no centro da cidade de Lago Verde e tomaram de assalto o aparelho de celular da vítima.

Após empreenderam fuga sentido ao Hospital, de imediato a vítima ligou para o Celular da VTR (99) 98853-4011, que ao tomar conhecimento do fato, o Cabo Sousa e Soldado Hugo, saíram em diligências, mas não conseguiram obter êxito na captura dos meliantes. Durantes as rondas os policiais conseguiram colher informações de populares sobre os possíveis autores da ação.


Já na quarta-feira (10), a guarnição dessa vez já composta pelo Cabo Sousa e Soldado Aurélio continuaram as diligencias e conseguiram fazer a prisão do acusado maior de idade Luís Guilherme da Silva Pereira, apreensão dos dois menores P. C. L. S. e F. A. a recuperação do celular roubado, como também a apreensão da arma de fogo usada na prática delituosa.

O maior foi preso e os dois menores foram apreendidos e junto com a arma de fogo e o celular roubado recuperado, foram entregues ao Investigador de Polícia Civil Ronilson responsável pela Delegacia de Polícia de Lago Verde, para as providências cabíveis.

A ação também contou com apoio da Policia Civil.



Várias pessoas se fizeram presentes em frente a Delegacia no momento em que os conduzidos foram apresentados pela Polícia Militar e elogiaram a ação rápida do PM´s.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem