HOMEM É PRESO PELA PM SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO DE PEÇAS DE MOTOS ROUBADAS EM PAULO RAMOS.



Hoje, sexta-feira (12), por volta das 11h da manhã, a polícia militar foi informada sobre a venda de algumas peças de motocicletas que estariam sendo feitas por um indivíduo Adriano Costa da Silva, 39 anos, conhecido como "ADRIANO", na residência de sua genitora. 

Uma guarnição comandada pelo Sargento Portela Cabo, Naylon, Soldado Ronnyel, com apoio do Soldado Teixeira, se deslocaram até o local e ao chegar, indagaram sobre a procedência das peças. Adriano informou aos policiais que havia recebido em uma conta no valor de R$ 700,00 (setecentos reais). Sem acreditar na versão contada pelo individuo, os policiais decidiram realizar uma revista no local e encontraram várias outras peças de veículos dentro de sacos.

Diante do fato, ele imediatamente mudou a versão da história, alegando que estava apenas guardando as peças a pedido de um indivíduo chamado "DAMIÃO".


A guarnição policial fez a condução de "ADRIANO" à Delegacia de Polícia Civil de Paulo Ramos, sendo que, na hora da apresentação veio a confirmação da participação de "ADRIANO" na pratica criminosa, já que peças apreendidas foram prontamente identificadas por agentes como sendo de uma motocicleta que é “peça de inquérito” e que fora furtada do próprio depósito da delegacia.


Diante de todas as evidências constatadas, o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Guarnição: ST Portela Cb Naylon Sd Ronnyel com apoio do Sd Teixeira.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem