MENOR DE NOVE ANOS É APREENDIDO FURTANDO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM BACABAL.


Uma viatura da Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência sobre uma denúncia de furto em um estabelecimento comercial na Rua Teixeira de Freitas. Ao chegar ao local, os PM´s tomaram um susto, ao se deparar com um garoto de apenas 9 anos que estava em poder dos proprietários do estabelecimento, devido o mesmo ter sido pego furtando no comércio.

A ocorrência foi registrada no começo da noite da última segunda-feira (22). Segundo a proprietária do comercial Hadassa, essa não foi a primeira vez que a criança cometeu furto no comércio. Em uma das vezes, a criança foi flagrada furtando produtos de beleza.


O garoto é filho de Renata Vieira de Carvalho, de 27 anos de idade, que foi brutalmente assassinada com três facadas desferidas pelo ex-companheiro identificado como Diomar da Conceição Fraga, na manhã do dia 26 de dezembro de 2016, na residência da vítima, na Rua Raimundo Corrêa, em frente à Igreja de Sant’Ana, em Bacabal..

Renata Vieira era mãe de 4 filhos, um deles é menino que foi apreendido no estabelecimento comercial.


Segundo a Bisavó do menor Dona Maria do Carmo, ele sai de casa dizendo que vai para o colégio, mas segundo ela, ele se encontra com uma garotinha de 8 anos e vão cometer os pequenos delitos.

Ela disse que tem vez que leva a criança para escola, mas devido sua idade e os outros 3 netos, fica difícil acompanhar ele até a escola todo dia.


“Fiquei sem chão... ao ver aquela criança com apenas 9 anos cometendo furto” disse o PM C. Oliveira, que já tem 7 anos de polícia e que atendeu a ocorrência.

“É quando o cara vem pra cá, pra Rua, pra sentir a ocorrência, é que ele sente o quanto está pior do que ele imagina. O quanto o nosso país está em uma situação triste” concluiu o PM.


O garoto foi levado para casa e entregue aos cuidados da Bisavó.     

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem