SAAE ANUNCIA MUDANÇA RADICAL NA CAPTAÇÃO DE ÁGUA CURVA DO ANUM PARA EVITAR INTERRUPÇÕES E TORNAR O ABASTECIMENTO MAIS EFICIENTE.


O diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE), Ramon Braga, anunciou durante manutenção na central de captação de água curva do anum, ocorrida no último sábado (27), que as constantes interrupções no serviço de abastecimento de água na área central do município devido a problemas na bomba responsável pela principal captação nas margens do Rio Mearim, estão prestes a acabar, de uma vez por todas, com a instalação de uma nova bomba fluvial que funcionará em uma balsa.

Esse é um projeto antigo do Saae, que será colocado em prática em um prazo de 120 dias. O prefeito Zé Vieira é o principal responsável por conseguir a balsa para modernizar os serviços e avançar na reestruturação da autarquia municipal, acompanhando o aumento da demanda de consumo.

Para o Sr. Ramon Braga essa é mais uma importante conquista de sua gestão. Ele afirmou que, o funcionamento dessa nova modalidade de captação água serve também, além da eficácia, como forma impa de assegurar a qualidade do liquido precioso.


Assecom/Bacabal

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem