SUSPEITO DE ESTUPRAR ENTEADAS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM BACABAL


No Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, foi registrado em Bacabal, um caso de abuso sexual contra criança praticado pelo padastro das vítimas.


Antônio dos Santos, 33 anos, conhecido como “Taxinha”, suspeito de estuprar suas duas enteadas que tem entre 3 e 4 anos.

Segundo sua companheira e mãe das crianças, o estuprador agia pela madrugada, quando a esposa estava dormindo.
Ainda segundo ela, as meninas dormiam de calcinha e quando acordavam pela manhã, estavam nuas.

Ela disse ainda, que em uma oportunidade encontrou o mesmo na madrugada próximo ao quarto das meninas, e perguntou ao mesmo o que ele fazia próximo ao quarto, e ele deu uma desculpa que não a convenceu.

Para a Mãe as crianças disseram que “Taxinha” de madrugada tirava as roupas delas e pegava nas partes intimas.


Antônio dos Santos, o “Taxinha” foi preso na tarde dessa quinta-feira (18), por uma equipe comandada pelo Investigador de Policial Civil Rocha, no Residencial Terra do Sol e apresentado na Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal.

"Taxinha" nega tudo e disse que a acusação partiu de sua esposa que estaria zangada por causa de uma briga que ambos tiveram.  

A Delegada Maria Augusta pediu o exame de conjunção carnal que será realizado ainda hoje.

O suspeito já tem passagem pela polícia. 

Há qualquer momento mais informações...

A reportagem completa produzida pelos repórteres André Luís e Anselmo Sousa, você assiste no Programa Ronda da Cidade com apresentação de Nando Sousa e no programa Cidade Viva, apresentado por Israel Oliveira, na TV Mearim canal 4, Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem