VOCÊ TEM ESPERANÇA? DOE ESPERANÇA! DEU INÍCIO HOJE, SEXTA-FEIRA (19) E VAI ATÉ AMANHÃ, SÁBADO (20), O “PROJETO VIDA POR VIDAS” EM BACABAL



Deu início hoje, sexta-feira (19), e se prolonga durante todo o dia de amanhã sábado, (20), o “Projeto Vida Por vidas 2017”, na Escola Adventista de Bacabal, localizada na Rua Clores Miranda, 477 – Centro, no horário de 8 às 17h50min.

“Vida Por Vidas” é um projeto anual promovido pelos jovens adventistas. Premiado em 2006 pela Organização Mundial da Saúde, durante as comemorações do Dia Mundial do Doador Voluntário, em Washington, nos Estados Unidos, o projeto hoje já somou mais de 300 mil doadores em oitos países da América do Sul.  
 
O grande objetivo é suprir a demanda dos estoques de sangue nos hospitais e hemocentros, através do ato de amor ao próximo que é doar sangue e também conscientizar o cidadão quanto à importância de ser um doador regular.

Bacabal e região

O projeto que esse ano conta também com o apoio da Prefeitura de Bacabal, vem sendo realizado pelos jovens adventistas na cidade de Bacabal desde o ano de 2006. Além dos jovens bacabalenses, o projeto conta também com a participação de jovens de Alto Alegre do Maranhão, Olho D’Agua das Cunhas, São Luís Gonzaga, Lago Verde e outras cidades da região.

Para mais informações ligue nos telefones: (99) 98234-7834 (Ricardo Santos) e (99) 98179-1115 (Edilene Cruz).

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem