ATLETAS BACABALENSES DA ACADEMIA FEKTEMA BRILHAM EM COMPETIÇÃO DE KARATÊ


A cidade de Bacabal comemora mais uma vez as conquistas almejadas em competições esportivas. Desta vez, trata-se das medalhas conquistadas por jovens atletas bacabalenses da Academia FEKTEMA que brilharam na 8º Copa São Mateus de Karatê, realizada no dia 11 de junho na cidade de São Mateus – MA, e contou com a participação de atletas dos estados do Piauí, Maranhão, Ceará e Pará.
Nossa cidade foi representada por 10 atletas: Janaína, Jonatas Santos, João Guilherme, João Paulo, Leonísio, Luís Antônio, Pedro Igor, Thamyris da Costa, Wllysses Sá e Vagner Alves. Dentre os quais, 6 conquistaram medalhas de ouro para o nosso município.  Nossos atletas conquistaram as seguintes medalhas:
Ø João Guilherme – medalha de ouro
Ø Wllysses Sá – medalha de ouro
Ø Thamyris da Costa – medalha de ouro
Ø Luís Antônio – medalha de ouro
Ø Jonatas – medalha de prata
Ø Janaína – medalha de prata
Ø Vagner Alves – medalha de prata
Ø Pedro Igor – medalha de bronze
Após os resultados almejados pela equipe bacabalense, todos irão reunir-se com o restante da equipe FEKTEMA para a disputa do Campeonato Brasileiro de Karatê, que acontecerá dias 21 e 22 de outubro na Bahia. Vale ressaltar que o imenso destaque e a vitória dos nossos atletas nas competições que disputam ocorrem por conta do imensurável esforço e acompanhamento de professores experientes e vitoriosos em competições de Karatê: os professores Juscelino de Sousa e Junior Leão, que batalham pelo desenvolvimento dessa modalidade esportiva na cidade de Bacabal.
Além disso, os professores e atletas dispõem do apoio do Colégio Reis Magos que, em consonância com o objetivo de fomentar projetos educacionais e esportivos com vistas a contribuir para a formação de atletas bacabalenses, a escola tem colaborado com projetos dessa magnitude. Os investimentos na prática de esporte têm obtido resultados extraordinários, não somente no que concerne a educação, como também em competições locais, regionais e nacionais, onde os alunos, nos últimos anos, destacam-se nas disputas e colecionam medalhas.
E, dessa forma, a escola contribui com o projeto de formação de atletas para a nossa cidade que, futuramente, poderão trilhar um caminho de muitas conquistas na modalidade do Karatê, bem como suscitar a prática da cidadania, viabilizar o crescimento e maior reconhecimento do Karatê na cidade de Bacabal.
Parabéns aos atletas! Parabéns aos professores! Parabéns a Academia FEKTEMA! A cidade de Bacabal está orgulhosa de seus conterrâneos! Por: Cristiane Lopes (Colégio Reis Magos)

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem