,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

segunda-feira, 5 de junho de 2017

BR-316: ACIDENTES MARCAM O FIM DE SEMANA EM BACABAL

Compartilhar no WhatsApp

01- Acidente

O acidente foi provocado por uma ultrapassagem irregular. Um Fiat/Uno Mille, de cor cinza, placa NMU-3685, que fazia transporte alternativo e uma pick-up, cor branca da empresa Curinga dos Pneus de Bacabal, se envolveram em um acidente por volta das 11h30min de sábado (3), na BR-316, próximo ao povoado Sítio Novo.



Segundo informações, Domingos Fereira Silva, 47 anos de idade motorista da pick-up que vinha sentido Sítio Novo a Bacabal ao tentar fazer uma ultrapassagem invadiu a pista contrária ao tentar ultrapassar um caminhão causando o acidente. “ Se eu não tivesse desviado a batida seria de frente e ninguém escaparia” disse o motorista do Uno.



No carro Uno vinha o motorista e mais 3 pessoas.

Jânio Richard de Marques, 47 anos.
Maria Nascimento Almeida, 24 anos.
Gutemberg Santos Bezerra, anos.

Já na picaupe vinha somente o condutor e um passageiro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar as pessoas que ficaram presas as ferragens. Uma equipe do SAMU realizou os primeiros socorros e encaminhou os feridos ao Hospital Dra. Laura Vasconcelos. No momento que nossa equipe de reportagem chegou ao local, apenas o motorista do Fiat se encontra no local com um ferimento na perna.




A pista ficou interditada e um grande congestionamento se formou na BR-316 durante a operação realizada pelo SAMU e Corpo de Bombeiros. Com a chegada e ajuda polícia Militar momentos depois a pista foi liberada.

Todos passam bem.

02 – Acidente

O acidente aconteceu próximo ao antigo Posto Paizão, na noite de domingo (4), na BR-316.
Uma van de cor verde, placa HPA 2999/Alto Alegre-MA que vinha lotada de passageiros “Evangélicos” de um culto do povoado Pedra do Rumo, zona Rural de Bacabal.

Segundo informações, o condutor do veículo Gol, cor cinza, Fransuele dos Reis Silva, de 35 anos, que estava em visível estado de embriaguez, foi o causador do acidente.





Seu Betinho motorista da Van disse que; “Eu vinha do povoado, antes de chegar na pista tem uma placa de pare, eu parei, olhei para um lado e para o outro e não vinha ninguém. Quando eu entrei na BR que andei um pouquinho, escutei foi a pancada”.

O veículo gol ficou com a frente toda amassada e foi passa no acostamento. O motorista não teve nenhum ferimento.

Uma equipe do SAMU esteve no local e fez os primeiros atendimentos em seguida encaminhou os pacientes ao Hospital Geral “Socorrão” com pequenos ferimentos. No veículo van entre os passageiros vinha crianças e idosos.

O Fransuele foi conduzido à Delegacia do 1º distrito Policial por homens da Policia Militar.