LAGOVERDENSE É ASSASSINADO NO QUINTAL DE CASA EM PARAUAPEBAS, PA


Por volta das 22 horas de terça-feira, 06, o técnico em refrigeração, Agabo Barros de Araújo, 31 anos de idade, natural de Lago Verde, (MA), que residia na rua Cristo Rei, 18, bairro Nova Vida II, Parauapebas, foi executado com três tiros na cabeça. A vítima se encontrava nos fundos de seu quintal, dando comida para um galo de briga que criava, instante no qual foi surpreendido pelo assassino, que teria chegado ao local pelos fundos da casa. 
Segundo o sargento PM Gilson, na hora do ocorrido a esposa da vítima estava no banheiro, do quarto do casal, quando ouviu os disparos, momento em que correu para o local já encontrando o marido caído no chão baleado. Ainda segundo as informações, a viúva não avistou ninguém em seu quintal. 
Ela também não disse para a polícia se seu companheiro, com quem convivia há 4 anos, estava envolvido em algum caso que pudesse colocar sua vida em risco e se tão pouco vinha recebendo ameaças de morte. 
Uma vizinha da vítima disse que o casal havia saído de casa para jantar e quando voltaram para casa, a esposa foi para o quarto, enquanto que a vítima passou direto para o quintal dar comida ao galo. 

De acordo com o delegado plantonista Fabricio Andrade, a morte de Agabo Barros, pode ter ligação com rinha de galos e que também pode ter sido acerto de contas. 
Moradores vizinhos ao casal afirmaram que a vítima era “gente boa” e morava no local havia mais de três anos. De o Carajásojornal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem