POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE HOMICIDA NO RIO DE JANEIRO


Policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoas do Maranhão – SHPP/MA, em missão no Estado do Rio de Janeiro deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Central de Inquéritos do Tribunal de Justiça do Maranhão, em desfavor de Pablo Ygor Almeida Pinheiro (vulgo Negro Drama), pelo assassinato de José dos Remédios Cantanhede Pereira, ocorrido no bairro da Alemanha em São Luís/MA. A prisão ocorreu na última quarta-feira (07).
De acordo com o Superintendente da SHPP, delegado Leonardo Diniz, a prisão se deu com o apoio dos policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, do estado do Rio de Janeiro – DHNSG/RJ.
Segundo informações repassadas pelo delegado Leonardo Diniz, o crime ocorreu no mês de outubro de 2016, onde o Pablo Ygor discutiu com a vítima José dos Remédios, após um esbarrão na calçada. Por este motivo, Pablo Ygor foi para sua casa, se armou com uma pistola calibre 380, retornou ao local, na Rua 04, bairro Alemanha, onde desferiu diversos disparos contra a vítima, que veio a óbito.
O Superintendente disse ainda que no momento de sua prisão, Pablo Ygor estava traficando drogas no Morro do Mickey, Niterói/RJ. Com ele foram apreendidos: 63 papelotes de cocaína, 19 papelotes de maconha, 60 recipientes de loló, 1 pistola 9 mm. e 1 rádio comunicador.
Após a prisão, o suspeito Pablo Ygor confessou a prática do homicídio que vitimou José dos Remédios Cantanhede Pereira.
As investigações se deram na Superintendência de Homicídios do Maranhão sob a presidência de Delegada Nilmar da Gama Rocha que, após elucidado o crime, representou pela prisão preventiva de Pablo Ygor. Rose Silva – ASCOM/SSP


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem