SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO TRABALHO NO ESTADO DO MARANHÃO DECRETA LUTO OFICIAL POR 3 DIAS PELA MORTE DE HORÁCIO BELO, GERENTE REGIONAL DO TRABALHO E EMPREGO EM BACABAL – GRT

 

O servidor Antonio Horário Jardim Belo, de 62 anos faleceu na manhã de hoje, terça-feira (24) em nossa capital São Luís, onde estava internado desde o final do mês de setembro com problema de saúde.

Horácio como era mais conhecido ocupava o cargo de Gerente Regional do Trabalho e Emprego e gerência Regional do Trabalho e Emprego em Bacabal. O mesmo compartilhou nas redes sócias uma mensagem falando sobre seu estado de saúde (Derrame Pleural).

Natural de Vitorino Freire, Antonio Horário Jardim Belo há tempos morava em Bacabal, aonde inclusive chegou a se candidatar a cargo politico.

O corpo do mesmo está previsto para chegar a Bacabal, por volta das 21 horas, desta terça-feira (24). Seu corpo será velado na Igreja onde ele congregava “Igreja Porta Aberta”.

Superintendência Regional do Trabalho no Estado do Maranhão decretou luto oficial por 3 dias pelo falecimento do Servidor Antônio Horácio Belo Jardim Belo, como mostra o documento abaixo.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem