ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE MENOR DE IDADE É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM BACABAL.


Uma equipe de investigadores da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, na companhia da Delegada Maria Augusta cumpriu um mandado de prisão preventiva na manhã de hoje, terça-feira, 12, em desfavor do individuo Marion da Silva Ericeira, 25 anos, morador da Avenida Mearim, em Bacabal, é acusado de ser coautor de um homicídio ocorrido no bairro Trizidela, em Bacabal.

O acusado foi preso pelos IPC’s na residência da mãe, após denúncia anônima dando conta de que o mesmo estaria homiziado na residência da mesma na Avenida Mearim.  A casa foi cercada e sem dá chance do mesmo esboçar qualquer reação, os policiais realizaram a prisão do mesmo.


Marion teria sido na época do crime conduzia a motocicleta na companhia de um menor de idade que efetuou os disparos que matou Gleybson Sampaio Marinho, na Rua dos Prazeres, onde na companhia de amigo tinha como destino um show no Centro Cultural.

Após ser socorrida, a vítima ficou internada no Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos aonde veio a falece, após alguns dias.

O caso na época teve grande repercussão e comoção no bairro e na cidade, já que Gleybson, segundo informações, teria sido assassinado inocentemente.

O menor que praticou o homicídio na companhia de Marion da Silva Ericeira continua foragido. A polícia pede que quem souber do paradeiro do mesmo que ligue para o numero (99) 3621-1025, ou se preferir, faça a denuncia pessoalmente na delegacia, que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem